-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Novo canal no Youtube + 800 seguidores @papoulasdouradas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Novo canal no Youtube + 800 seguidores @papoulasdouradas

     Hoje eu vim dar uma atualizada por aqui! 
     Eu tive uns problemas com o e-mail que usava antes, que era do nome antigo do blog. Então tive que mudar muita coisa, para facilitar minha vida, inclusive o canal do youtube. O canal em si não mudou, é o mesmo nome, os mesmos vídeos, mas mudou o usuário. Então todos os inscritos foram deletados e zerou tudo. Portanto quem era inscrito e quiser se inscrever de novo, ou quem não era e também quer, só chegar: Papoulas douradas.
     Outra coisa que resolvi postar aqui é o meu agradecimento. Desde que criei um instagram dedicado só para os meus desenhos, o feed tem crescido, e esses dias chegou à 800! Para comemorar pedi para vocês mandarem fotos e desenhei: #girlspower
     Também faço uns joguinhos de vez em quando lá, e resolvi postar o resultado do último. O chato foi que eu gravei um vídeo fazendo eles, mas eu fiquei o vídeo todo com a cabeça na frente da câmera, então tampou tudo que eu fiz, hahahaha :(
     É isso que tenho pra falar hoje, e só me toquei que precisava trocar os vídeos que estavam no blog depois que uma leitora comentou que o vídeo não funfava! Desculpaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥