-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lojinha aberta + Update

domingo, 6 de setembro de 2015

Lojinha aberta + Update

     Oi gente, faz quase 1 mês que não posto nada. 
     Estou perdendo aquele ânimo que tinha no começo de postar sempre e estar atualizando vocês por essa plataforma. Não sei o que há! Talvez porque mudei um pouco o conteúdo e perdi muitos leitores, a falta de interação acaba miando um pouco o rolê sabe? Mas ainda gosto da blogosfera então estou mantendo o blog online para quando eu resolver voltar com tudo, ou ir postando pouco a pouco. 
     Espero que entendam...
     Hoje vim divulgar por aqui que abri a minha loja online! Finalmente <3
     O link é: http://papoulasdouradas.iluria.com, agora podem pagar por cartão, boleto ou depósito e a visualização dos produtos é bem melhor. Além de eu sempre estar fazendo uns cupons de desconto. O atual é 50% de desconto no FRETE por PAC e SEDEX, vale até amanhã e o cupom é "FRETE50". Vocês do norte e nordeste aproveitem porque o frete de SP sai meio caro.
     Ainda pretendo continuar o canal do Youtube, então continuem me acompanhando por lá!
     Obrigada pela atenção migxs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥