-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Speed drawing: Fase azul e rosa

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Speed drawing: Fase azul e rosa

     Oi gente, hoje vim postar um speed drawing para vocês. Testei usar a minha câmera nova, mas ainda não sei mexer direito. O foco automático atrapalhou um pouco, vou tentar deixar manual da próxima vez, e o ângulo fez com que minha mão cobrisse a parte que estava desenhando, hahaha, desculpa :(
     O desenho eu  fiz olhando uma foto que tirei da minha irmã e resolvi usar o rosa e o azul, além da estética, pelo significado das famosas fases do Picasso.
     Eu usei marcadores da Promarker e Bic e canetas nanquim da Steadtler. Espero que gostem:

Um comentário:

  1. Oi Paola! Babo nos seus desenhos e speed drawings como os seus me inspiram muito a desenhar! Adorei esse e fiquei morrendo de vontade de testar esses marcadores, todos os que já testei ficam muito marcados e não dão um resultado muito legal.
    Beijos!
    http://www.velhaaelouca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥