-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Um tour pelos meus sketchbooks

sábado, 25 de julho de 2015

Um tour pelos meus sketchbooks

     Tinha perguntado no instagram se vocês queriam e muita gente respondeu sim, então resolvi gravar! Minha irmã me ajudou a filmar e é basicamente eu folheando as folhas dos meus 3 caderninhos terminados e comentando coisas.
     Espero que gostem! Qualquer sugestão ou crítica só me falar, quero tentar melhor o máximo os vídeos :)
     Ah, vejam em HD que é beeem melhor:


3 comentários:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥