-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Mudança do blog

terça-feira, 21 de julho de 2015

Mudança do blog

     Oi gente, tudo bem?
     Já devem ter percebido a mudança do blog mas vim aqui esclarecer as coisas.
     Primeiro, já estava com vontade de mudar o visual faz um tempo, e de começar a abordar mais temas como arte e etc. Como é corrido escrever sozinha, sempre buscava por colaboradoras, mas deu que no final minha irmã, Karen, quis escrever comigo. Então tornei o blog de nós duas. Vou continuar falando das mesmas coisas, das coisas que gosto, e ela vai escrever comigo. Isso porque quem tirava as fotos era muitas vezes ela.
     Mudei o nome do blog porque "Essas Frescurites" era uma fase passada. Achei legal colocar Papoulas douradas, por ser um nome "conhecido" e estar no plural, indicando nós duas. O layout, design e desenho do blog foram feitos por mim (e a fonte é do Dafont). Os cactos/suculentas em vasos, no cabeçalho, seriam minha irmã e eu.

     Espero que gostem da mudança, estou muito feliz com ela! Pretendo voltar com tudo e postar frequentemente. As sugestões de posts ainda são bem vindas e não esqueçam de comentar ;)

     Obrigada por tudo e sempre,

Um comentário:

  1. Ta lindo demais, e bom ver que cada vez mais o blog está evoluindo, ta tudo lindo,muito sucesso!
    acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥