-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Papoulas douradas: pontinhos, Frida Kahlo, vídeos, ZINE, sketchbooks...

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Papoulas douradas: pontinhos, Frida Kahlo, vídeos, ZINE, sketchbooks...

     Oi gente!
     Eu não postava muito sobre meus desenhos aqui porque achei que estava exageradamente transformando o blog em blog de desenho, mas vocês pediram então vim mostrar e falar um pouco.
     Ultimamente tenho amado usar pontinhos ao invés de hachuras, nas sombras. Mas continuo adorando hachuras <3
     Os desenhos que fiz recentemente foram todos com pontinhos.
     Fiz uma Frida (ah, que outros artistas vocês acham legal eu desenhar?), que está à venda por R$40 (chamar inbox no fb.com/papoulasdouradas), um ZINE - meu primeiro sozinha (!) de moonheads, o "ZINE moonheads #1", que estou vendendo por R$5 e uma nova estampa de camiseta, a "Plantada", que pintei com mesa digitalizadora.
     Um vídeo que eu fiz e não postei aqui foi um Speed Drawing de uma encomenda. Resolvi postar aqui por postar e também para perguntar de outros vídeos que vocês querem que eu grave. Os que estou pensando em gravar é o "Desafio de Desenho em 10 minutos" e o "Desafio dos 3 Marcadores" que achei no YouTube.
     Outras coisas que estou vendendo e não avisei por aqui são sketchbooks com capa personalizada por mim. Além de um original você leva um caderninho bem leve e prático pra ficar esboçando! São R$35. E prints, A4 e A5 de ilustras minhas pra colocar no quarto, na sala, etc.
     Por enquanto é isso, vou atualizando vocês!

Um comentário:

  1. Gostaria de comprar alguns prints, meu email: thaisleticiaa_@hotmail.com <3

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥