-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos recentemente: Maio/Junho

sábado, 13 de junho de 2015

Assistidos recentemente: Maio/Junho

     Lola: Um filme sobre uma adolescente (Miley Cyrus) vivendo uma vida de adolescente (desculpa não sei o que dizer mais sobre haha).
     Kill Bill 1 e 2: Uma assassina é atingida por um tiro no altar de seu chefe e vai em busca de vingança. O filme, embora tenha muito muito sangue e eu não goste de muito muito sangue, é muito bom.
     Grace and Frankie: Uma série que mostra 2 mulheres de terceira idade que descobrem que seus maridos são gays e estavam apaixonados. É muito engraçado e Frankie melhor pessoa.
     O primeiro amor: A típica história de um primeiro amor, mas narrado de um jeito engraçadinho - na minha opinião - e vista sobre os 2 pontos de vista.
     Smash: Uma série sobre a montagem de um musical da Broadway sobre a vida de Marilyn Monroe, e a própria série é um musical. Eu fiquei muito viciada nessa série, rs.
     A Esperança pt1: É a primeira parte do último volume de Jogos Vorazes, que eu li. Achei melhor que o 2º mas não tão bom quando o 1º. Essa parte conta sobre o processo de ataque à Capital.
     Laranja Mecânica: Eu quebrei a minha promessa de só ver depois do livro (que comecei), mas não resisti a um cinema de graça :/ O filme é fodinha.


Um comentário:

  1. Eu ja assisti kill bill, mas n gostei muito, pq tinha umas cenas q eu ficava meio "what??"

    Mas é uma ótima lista! A maioria eu n conhecia e já entrou na minha lista para assisti ^^

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥