-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Favoritos de Abril

sábado, 2 de maio de 2015

Favoritos de Abril

     Oie, faz tempo que não fazia um post assim, né?
     Vou começar com maquiagem. Ganhei esse batom da Maybelline do meu amigo e estou adorando. Ele é bem hidratante já, mas gosto de usar por cima de um hidratante labial, só batendo no centro para dentro da boca. Dá aquela impressão de cor natural rosadinha sabe?
     Outra coisa que me impressionou foi o corretivo da Tracta. Já tinha visto várias resenhas falando bem dele, mas sempre que testava na mão nas lojas, achava muito seco. Comprei mesmo assim porque acabou um que eu tinha, e esse fator seco é ótimo: dura na pele, fica matte e não craquela!
     Indo para moda, eu tenho amando listras mais do que nunca. Comprei muitas blusinhas listradas e ela com uma calça preta é o meu look coringa.
     Também ando investindo bastante nos brincos (até fiz o segundo furo). Ganhei um grandão das minhas amigas, que tenho usado bastante. É da loja Bendita Benedita, que tem na Haddock e na Ladeira Porto Geral. Outro acessório que nunca tiro é a pulseira que minha amiga me deu (ela faz: @laura.pulseiras), é linda! O diferencial é que é aquelas pulseiras da amizade, só que mais grossa que o normal.
     Agora vou falar de filmes, séries, música, expos, etc... Um filme que vi esse mês e pode entrar nos favoritos é Trainspotting. Esse é um filme do Danny Boyle, que conta a vida de um grupo de viciados em heroína na Escócia. Ele tem cenas fortes, mas gostei bastante. Aquele bebê ainda me assusta (quem assistiu sabe).
     Uma série que estou viciada, cheguei a madrugar assistindo, é RuPaul's Drag Race (quem não?), que para quem não sabe, é um tipo de American's Next Top Model versão drag queens *fabuloso!*. Assisti a 1ª, 2ª e 6ª temporadas, super recomendo para todxs.
     De música, eu não tenho ouvido tanta coisa nova, só as que já tinha baixado e tals, mas fiz uma camiseta com alguns dos meus favoritos (álbuns e artistas).
     Esse mês fui na exposição do Paulo Leminski. Eu não o conhecia muito, só tinha comprado o livro Toda Poesia, mas a expo me surpreendeu e passei a querer ler mais coisas dele.

     Ah, para terminar vou falar de Youtube! Os destaques do mês são, com certeza, os Sacconejoly's e a JoutJoutPrazer (mulher maravilhosa), vou deixar um vídeo para vocês:

9 comentários:

  1. Noooossa! Eu já gostava do seu blog, quando descobri que você gosta de RuPaul's Drag Race me deu até vontade de te abraçar <3

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  3. Da onde é as blusas listradas?
    vc tem bom gosto

    ResponderExcluir
  4. Faz a opção assinar por email ,por favor

    ResponderExcluir
  5. Quero sugerir um post sobre poucas peças e várias combinações

    ResponderExcluir
  6. Cade os favoritos de maio?

    ResponderExcluir
  7. Podia fazer um post mensal sobre como foi seu mês!
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Vc poderia me indicar onde comprou essas camisas listradas? e algumas lojas onlines?

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥