-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Update: Canal no YT & meu rosto

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Update: Canal no YT & meu rosto

     Quem me acompanha no instagram já sabe o meu rosto faz um tempo, mas não fiz um post sobre mim, como tinha prometido, aqui no blog. Não vou falar muita coisa porque acho desnecessário, nem colocar fotos minhas (vai lá no @papoulay), mas vim postar um vídeo (WHAT, é).
     Eu sempre quis responder às perguntas de vocês, mas achava muuito sem graça só em texto, em vídeo seria bem mais dinâmico, então resolvi gravar.
     Primeiro quero dizer que esse vídeo foi a 2ª tentativa e mesmo assim ficou esquisito, mas vou continuar tentando né? O primeiro vídeo fiz de perguntas mais relacionadas aos meus desenhos, então não sei se vão todxs se interessar, mas o próximo será de perguntas mais pessoais. E se der vontade de gravar outros tipos de vídeos eu vou. E deu pra ver que estou super nervosa, olhando para o lado, mexendo na roupa e séria, SOS HAHAHAHA.
     É isso, se inscrevam e tal, like e tal e qualquer dúvida é só perguntar!

3 comentários:

  1. tu faz facul de que?

    ResponderExcluir
  2. Aiin adorei seu video, ficou um amorzinho ^.^
    faça mais videos pra gente Paola.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. iti, tão fofa, está linda :)

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥