-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lojinhas e marcas independentes, te apoio!

domingo, 26 de abril de 2015

Lojinhas e marcas independentes, te apoio!

     Oi migxs, hoje vim só avisar uma coisinha para todo mundo que começou uma loja, uma marca, e precisa de divulgação.
     Eu gosto muito de apoiar os "quem faz", e quero divulgar os trabalhos destes, que acho bem importante. Por isso, se você faz: colares, anéis, pulseiras, roupas, caderninhos, qualquer coisa, e quiser divulgar seu produto no blog Essas Frescurites é só mandar um e-mail para essasfrescurites@gmail.com.
     Os métodos que eu trabalho são: sorteio em parceria com o blog ou envio de produto para resenha/publieditorial.
     É claro que não vou sair divulgando tudo que me pedirem, só se eu achar que vale a pena e se tiver alguma coisa a ver com o blog e xs leitorxs. Também, nas resenhas, vou ser sincera.
     Então é isso! #CompreDeQuemFaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥