-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Canecas Papoulas douradas! ♥ + SORTEIO

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Canecas Papoulas douradas! ♥ + SORTEIO

     Migxss!! Trouxe uma novidade mega legal - que é notícia velha pra quem segue a página de desenhos no facebook. Minhas canecas da coleção "das minas" já estão à venda no Tsuru
     Eu fiz uma parceria com a loja de canecas Tsuru e ela está vendendo canecas com, por enquanto, 3 desenhos meus. Eu recebo um pouco a cada venda, então super comprem viu? Hahahaha.
     Achei caneca uma ideia boa porque quem não usa? E se tiver um desenho que você gosta, melhor ainda né?
     Também tem capinhas de celular xent!
     E para não deixar esse post passar assim, só com esse anúncio, vou sortear 1 caneca que recebi pra vocês! Para participar do sorteio:
     - curta a página do Papoulas douradas e Tsuru;
     - compartilhe a foto oficial (se quiser curtir ajuda também :3);
     - deixe nos comentários qual caneca e quais bottons você gostaria de ganhar (vou sortear pelos comentários!)
     O resultado sai no dia 25 de abril. E mesmo se você não ganhar, não fique triste, a Tsuru ofereceu um cupom de desconto especial para os leitores do blog e apoiadores da minha arte (vale por 1 mês então corre): Papoulas - 15%OFF - por depósito ganha mais ainda.
     Ah, deixem nos comentários outra arte que vocês querem muito ver em caneca, vai que vira :D
     Quero agradecer, de novo, o apoio que vocês me deram desde sempre, gratidão! Que novas oportunidades venham sempre.


Um comentário:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥