-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Voltando para a infância 90's

terça-feira, 24 de março de 2015

Voltando para a infância 90's

     Oie, hoje vim falar rapidinho dessa tendência fofura que tem voltado para as ruas: infância! nhoommm :3
     Desde as jardineiras até as sandálias jelly. Usar cores pastéis e estampas como da My Little Pony virou trend. Tattoos chokers e aqueles brincos de argolas que roubávamos da tia também. E aquelas papetes que todos falavam que era feio? Voltou a ser bonitinho.
     O que eu acho de tudo isso? Primeiro, que não se deve seguir a moda à risca. Se você curtia usar isso enquanto ainda era "fora de moda" que se fod* e use! Quanto a mudar completamente o seu estilo quando isso volta, acho meio exagero (apenas minha opinião). O legal é ir incorporando as peças que você gosta no seu guarda-roupa e ir misturando estilos.
     Para terminar, vou deixar um lookbook de uma youtuber - que adoro - que incorpora muito essa tendência nas roupas que usa (e muito na edição também):


     E vocês, o que acham dessa tendência?

4 comentários:

  1. Adorei! Amo seu blog Paola! <3 parabéns pelo seu trabalho e dedicação com o blog.

    Beijos,

    Livia Andrade - liviagatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa ideia... e nem precisa ser tendência para eu usar, haha!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥