-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Minha primeira tatuagem

domingo, 8 de março de 2015

Minha primeira tatuagem

     Algumas semanas depois do meu aniversário de 18 eu resolvi fazer minha primeira tatuagem.
     Já estava pensando faz muuito tempo e depois de um tempo eu desenhei o que queria mais ou menos.
     Comecei a procurar os tatuadores em SP e fiquei entre a Caiê, a Elissa e o Felipe. Os três são fodas, mas optei pelo Felipe porque as tattoos dele tinham o jeito que eu queria (flor + geometria com traço delicado). A Caiê estava fora de SP e a Elissa só tinha horário para maio.

     Como disse, fiz com o Felipe. Ele faz numa casa no Tucuruvi e foi super de boa. Eu achei que fosse doer muito, mas não dói tanto assim. Claro que o lugar que eu escolhi favoreceu, que foi no braço. A dor existe, porém é super suportável. Tirar sangue é bem pior, haha.
     O desenho é uma papoula (porque será, hehe), toda detalhada com traços e pontilhismo ♥
     O preço foi R$300.
     Na minha pesquisa os preços mais comuns são R$350. A Caiê faz por mais barato e a Elissa, mais caro. Aí vai com o seu bolso e gosto do estilo do tatuador.
     Quero lembrar que eu não estou estimulando ninguém a fazer tatuagem, só contando a minha experiência. Tattoo é uma coisa que vai durar para sempre, então é bom pensar bem.
     É isso gente, o que acharam? Qualquer dúvida sobre a tattoo, como foi, etc, é só deixar nos comentários :)

4 comentários:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥