-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Filme A Hospedeira

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Resenha: Filme A Hospedeira


     O filme, pelo que percebi, se passa em tempos futuros, a Terra já não é a mesma, as pessoas são gentis, educadas,confiam umas nas outras, cuidam do meio ambiente, não existe crimes nem maldade, tudo isso porque a Terra e os seres humanos foram invadidos por alienígenas.
     Esses Alien's passam a colonizar a Terra, eles acham que nós seres humanos não temos direito de habitar a Terra, que somos perigosos. Por isso eles se hospedam no corpo dos humanos, remexendo a nossa memória e apagando a nossa ''alma''.
     Acontece que nem todos os humanos resistem a invasão ao corpo e lutam contra. Melanie faz parte de um grupo com sobreviventes humanos, junto com James, seu irmão e Jared, namorado, onde eles fogem e lutam para sobreviver. Mas um dia, tentando fugir Melanie foi pega, e Peregrina é implantada nela. Ao acordar Peg já reside o corpo de Mel e é tomada por sentimentos e lembranças de Melanie. Porém Mel, é um dos poucos humanos que resistem ao implante extraterrestre, e enquanto ela quer voltar para seus entes queridos, Peg quer entregar todas as suas lembranças dos seres humanos sobreviventes.
     Peg é uma alma muito boa e pura, que já viveu em muitos planetas e corpos, ela então decide ajudar Mel a voltar para a sua família, então as duas vão ao refúgio onde se encontram os seres humanos sobreviventes e a família de Mel. O problema é que os habitantes da caverna onde Mel vivia acham que Peg é perigosa e querem mata-la, sem ao menos saber que Mel ainda está viva ali dentro.
     A partir daí muita coisa acontece, Peg passa a viver como os humanos, aprende a trabalhar e a se relacionar melhor com todos e assim vai conquistando o coração de cada um.
     Em um determinado ponto da estória eu percebi que os familiares de Mel, já sabendo que ela estava viva, se apegaram tanto a Peg que já não queriam a irmã de volta, eu fiquei muito assustada com isso e se eu fosse Mel, também ficaria.
     Outro ponto que pode ser negativo para alguns é o tempo do filme, além de ser um pouco longo ele não conta com muita ação e depois de um tempo pode até ficar meio monótono, eu acho que o filme focou muito na vida de Peg dentro da caverna.
     O filme é muito bom, eu não sentia muita vontade ler o livro e depois do filme sinto muita vontade de comprar. O que mais gostei na estória é que ela mostra que apesar das diferenças ( não falo só entre alien's mas entre nós mesmos ), temos sempre o que aprender uns com os outros, que também podemos amar quem parecemos odiar, e que temos sempre que nos colocar no lugar do outro. Eu gostei muito dos atores, principalmente os masculinos - todos uns gatos -, e eu nunca vi uma protagonista beijar tanto como nesse filme, gostaria de estar no lugar da Mel nesses momentos. Bom, o filme é muito bom e tem uma estória muito interessante, dou 3 estrelas.
     Sempre,
     Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥