-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Compras no Aliexpress - minha experiência

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Compras no Aliexpress - minha experiência

     O Aliexpress é um dos sites mais baratos de busca e compra. São vários fornecedores da China que enviam coisas baratíssimas para cá, sem frete nem nada. Nunca passei dos 50 dólares então não sei se a alfândega pega, mas recomendo fazer pequenas compras, aí não corre perigo.
     Para achar coisas que realmente valem a pena você precisa pesquisar. Eu leio bastante os feedbacks e procuro por produtos que tenham mais de 1000 compras/feedbacks. Prefiro quando tem brasileiros no meio, hahah.
     Minha experiência com o site foi boa. Ano passado comprei um kimono por menos de 10 dólares, demorou 2 meses para chegar. Até achei que não ia vir e abri disputa, mas logo chegou e eu cancelei.      O Ali é assim, chegou mas demorou muuuito.
     O kimono é bom, o tecido também, só as franjas que se puxar saem, porque não estão presas muito bem, mas acho que valeu muito a pena. Até vi uma loja brasileira revendendo esse mesmo kimono pelo triplo do preço.(não tem mais o produto do vendedor que comprei, mas tem vários vendedores com esse kimono). E também vi num vídeo de haul que vende na Zara (what?).
     No fim do ano comprei 2 calças de cintura alta. Pelos feedbacks eram boas. Demorou 1 mês para chegar e realmente são bonitas. O tecido é meio fino, então se tiver muito apertado, dá para ver a calcinha e tals, HEUHE. Ficou meio apertado em mim, mas vou ver se alarga na lavagem ou com o tempo porque tem elastano, e a tendência é alargar. A calça vem até com uma etiqueta da American Apparel atrás, mas acho que não é queurida haha. Ah, eu pedi P e ficou levemente apertado, costumo usar tamanho 36. Ia pedir PP e minha mãe me convenceu a pedir o P, ainda bem! Update: Eu pus pra lavar e ficou mais apertado ainda, então acho que não vou usar.(link)
     Também comprei um short de cintura alta. Demorou mais que a calça, que pedi no mesmo dia. Ela já é mais jeans, o tecido é legal, mas ficou apertado para mim :(. Ficou apertado na cintura e meio largo na parte da frente, mas vi muita gente falando que curtiu muito. Depende muito do seu corpo. Acho que vai ou ficar com minha irmã ou vou vender. O short também veio com a etiquetinha da AA.(link)
     Obs: minha irmã de modelo pra mostrar as peças que não entraram em mim hahahaha.

     Moral da história: não compre partes de baixo em lojas online! Hahaha, não tem como experimentar e normalmente as pernas, bunda, coxa são as partes que mais variam no corpo. Mas achei que valeu comprar blusinhas/acessórios/bolsas/etc, vou comprar mais :)
     Quem aí já comprou por lá? Conta como foi nos comentários!

7 comentários:

  1. Eu amo o Aliexpress,mas não me arrisco em comprar calças e bermudas. Anéis também são chatinhos, as vezes não cabem no meu dedo:( Mas fora esses itens, eu compro de tudo la. Principalmente blusas e moletons, do maiores tamanhos que estiver disponível logico hahahah.
    Enfim,adorei suas compras, especialmente o kimono e o shorts :)) Pena que não coube certinho em você ne...
    bjjs e boa sorte na próxima compra
    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nunca mais shorts e calças hahaha, vou investir em coisas que tudo bem ficar larguinho e comprar em tamanho maior :)

      Excluir
  2. Amei o kimono! Quero comprar qualquer dia desses.
    Vivo e morro comprando no Ali, vale muito a pena. Compro bastante bolsas e mochilas e sempre são ótimas. Gosto de comprar moletons também, blusinhas de manga comprida mais ainda.
    Simplesmente apaixonada pelo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, queria comprar bolsas parar ver também, o preço é bem em conta :D

      Excluir
  3. Olá, qual foi o tamanho desse short? E qual numero sua irmã veste no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi 25. Acho que ela veste 34 ou 36, é o mesmo que eu só que a cintura dese short é bem mais fino que o normal (eu costumo usar 25 na F21 por exemplo)

      Excluir
    2. Ah certo, eu tenho uma calça dessa do post tamanho S, então o short deve ser o mesmo tamanho da sua irmã. obrigada

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥