-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Compras: Acessórios

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Compras: Acessórios

     Oi gente, hoje vim mostrar algumas compras acumuladas de acessórios.
     Os mais recentes foram os sapatos que comprei na "grande busca do preto perfeito". Eu estava procurando um oxford preto, mas acabei achando esses, que são tão lindos quanto.
     O primeiro achei numa loja de sapatos infantis, que ia até o 36 (R$100-200), o outro era na promoção da Zara (R$89).
     Então, encomendei um óculos de sol da loja Uai Soul, que minha irmã já havia comprado e vimos que chegou tudo bonitinho. Usei um cupom de desconto de um blog lá e escolhi esse modelo (R$89):
     E também ganhei dinheiro dos meus avós pela minha formatura, e com ele comprei 2 relógios da Casio. Ambos são do mesmo modelo, só muda a cor. Comprei no lugar mais barato que encontrei, no Shopping Light. Paguei R$146 pelo prata e R$186 pelo dourado.
     E é isso!


2 comentários:

  1. Ola Paola, parabéns pelo seu trabalho, eu estou pensando em comprar um notebook qual você usa ou recomenda ?

    ResponderExcluir
  2. Paola vim aqui te parabenizar pelo trabalho incrivel que você faz. Estou realmente apaixonada. Sou blogueira também e sei o trabalho e a alegria que isso dos dá, mas no final sempre vale a pena todo o esforço. Parabéns!!!
    Isabella A. Brasil
    {http://isabellaabrasil.com.br/}

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥