-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos recentemente

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Assistidos recentemente

     Hick: Eu resolvi assistir esse filme sem saber direito o que era porque 1) vi gifs no tumblr e 2) tem a Chloe Grace - sim, eu gosto dela. Eu achei o filme meio (MEIO) parecido com Lolita... No geral gostei, mas nada assim incrível.
     ♥ ♥ ♥ / -
     Spring Breakers: Achei o filme ruim do começo ao fim, as conversas, as falas repetindo várias e várias vezes, a história também. O que achei bonito foi a fotografia, mas não sei se salvou o filme. É sobre 4 garotas que resolvem sair de férias ("spring break") e passam por diversas coisas. Ah, tem o James Franco.
     ♥ - - - -
     Misfits: Embora eu não goste de super heróis, achei essa série bem legal. Mistura com a realidade e eles não são 'heróis', apesar de terem poderes. Conta a história de jovens que prestam serviço comunitário e acabam sendo atingidos por raios de uma tempestade que os dá poderes (e à outros também).
     ♥ ♥ ♥ - -
     Little Birds: Conta a história de 2 amigas que vivem numa cidade pequena. Uma gosta da vida lá e outra sonha em sair de lá. Até que esta conhece um cara e foge para LA com a amiga. Achei legal, triste e tudo mais, me lembrou essa coisa de Itabira e Rio do Drummond sabe?
     ♥ ♥ ♥ - -
     This is 40: Uma comédia de uma mulher que "entra em crise" por estar chegando aos 40 anos, com filhos e marido, etc. Achei engraçadinho, bom para passar o tempo.
     ♥ ♥ ♥ - -
     Very Good Girls: A história de 2 amigas que acabam se apaixonando pelo mesmo cara (aquela coisa clichê sabe?). Mesmo clichê, eu gostei. Tem a Dakota Fanning e a Elizabeth Olsen (irmã das Olsens).
     ♥ ♥ ♥ - -
     O profissional: A história de Léon e Mathilda, o primeiro um assassino profissional solitário, a outra uma menina de 12 anos que perde sua família por um policial doido e busca vingança. Achei o filme muito bom.
     ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


5 comentários:

  1. Gostei dos filmes (: Quero muito ver Hick (porque eu sou apaixonadassa pelo Eddie Redmayne), mas fiquei com vontade de assistir esse Little Birds e O Profissional

    http://www.prefirobsides.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista, só conheço um filme: Spring Breakers, no qual curti apenas uma cena do filme e a fotografia por um todo.
    Dos demais filmes, fiquei muito interessado no O Profissional. Vou procurar saber mais sobre ele, e quem sabe ate assisti-lo.

    Enfim,parabéns pelas indicações.Abraços :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de assistir O Profissional, Misfits e This is 40 (que eu já tinha visto na locadora mas no final acabei não pegando). Amanhã já pego e assisto. Valeu :)

    ResponderExcluir
  4. Não sei se vc sabe mas a menininha de O profissional é a Nathalie Portman

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥