-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Novidade: Vendendo chokers e brincos limitados

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Novidade: Vendendo chokers e brincos limitados

     Oi gente, esses dias passei no centro para comprar umas coisinhas e acabei comprando muitos pingentes repetidos. Por isso resolvi vender. Já tinha anunciado no instagram (@papoulay), mas esqueci de avisar por aqui!
     Estou vendendo chokers e brincos limitados (porque só tenho alguns pingentes).
     Os brincos são personalizados, a gente conversa e pode fazer do jeito que quiser. Os chokers tem de cordinha de couro ou renda, mas precisa falar o perímetro do pescoço se quiser certinho.
     Quem quiser comprar, tá tudo R$15 (frete incluso). É só mandar um e-mail com o assunto "Chokers e brincos" para essasfrescurites@gmail.com.
     Obrigada!


6 comentários:

  1. Ai que lindos. Eu entrei na moda dessas gargantilhas e vivo procurando pingentes por aí. Vou mandar um email sim, eu amei.

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com (Tá rolando um sorteio lá, se quiser participar fique a vontade)

    ResponderExcluir
  2. Paola no seu instagram vc postou uma foto de uma cd inscrito ''primeiro cd de 2015'' aquele cd é de que ?? de músicas ? (não tenho instagram por isso to te perguntando aqui, obg ) me inspiro m em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gravo CDs para mim mesmo, seleciono algumas músicas e gravo no notebook :)
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Oie, adoro seu blog! Paola, o que você usa pra fazer as chokers? Não é linha de nylon, né? Desde já agradeço a atenção, hehe

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥