-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lookbook Haul: Forever 21

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Lookbook Haul: Forever 21

     Oi pessoas, hoje vim mostrar minhas compras na F21 por meio de looks.
     Ah, e se você ainda não foi na Forever 21, ou quer saber minha opinião, eu acho que as roupas são boas sim, mas precisa procurar. Eu adoro os básicos dali, são ótimos e baratos. Já aquelas blusinhas com o tecido mega fino eu não compraria, porque além de poder estragar rápido, o preço é uns R$50, não vale a pena. As calças jeans: as baratas são ok, mas não tem muito elastano, então a minha de cintura alta eu amo porque foi R$40, mas não é a coisa mais confortável do mundo; já as elásticas, a maioria é bem legal, mas o preço é R$105 (aí eu já prefiro gastar esse dinheiro na promoção da Topshop). As saias e vestidos, acho legal procurar pelas que tem 2 camadas, porque a maioria é transparente. E os acessórios são ok.
     Acho legal comprar coisas que você quer experimentar, mas não gastar horrores. Eu, por exemplo, comprei um chapéu coco, que não sabia se ia usar muito, por R$30.
     Mas como vocês vão ver pelas compras, eu prefiro optar pelos básicos e baratos, porque se for para gastar eu vou nas minhas favoritas e de melhor qualidade.
* os colares como preço em rosa foram comprados numa lojinha do centro.
* minha irmã no insta: @karen_luri
     E essas foram as compras. Eu fiz também umas compras no site AliExpress e já posto uma resenha do site e produto para vocês :)




4 comentários:

  1. adorei suas comprinhas! mostra mesmo suas coisas do Ali, sempre compro lá e mostro sempre no blog tbm (: beeeijos http://iimagineunicorns.blogspot.com/ adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mostrar sim, acho legal abordar vários tipos de lojas com faixas de preços diferentes :)

      Excluir
  2. Ainda não acredito que não tive a oportunidade de poder ir na forever 21. Estou louca pelas roupas de lá, e tem um preço ótimo.
    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu viciei, mas vou comprar principalmente peças simples, são bem em conta :D
      E agora está na promoção, melhor ainda! Hahaha

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥