-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Estampas novas na Papoulas douradas ✿

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Estampas novas na Papoulas douradas ✿

     Oi gente, hoje é dia de fazer autopropaganda heuheuhe. Desde a última vez que postei sobre as camisetas fiz novas estampas e também comecei a fazer tie-dye.
     Todas as camisetas normais são R$29, as tie-dye são R$49 e dá para escolher a cor e vivacidade. Para encomendar é só mandar uma mensagem para Papoulas douradas.
     Também tem bottons novos:
     Mais novidades vão chegar :3 Ah, e eu gravei outro speed drawing, coloquei tudo no canal do blog mesmo:

     E é isso por hoje, se tiverem sugestões para os próximos posts comentem abaixou ou deixem aqui.

2 comentários:

  1. Paola, você é tão talentosa! Amo demais os seus desenhos, especialmente o fato de que eles têm uma marca só sua. Fiquei beeeeem afim de umas blusas e uns bottoms também. Eu tive que fuçar um pouco pra ver todas as estampas disponíveis porque você colocou o link da página do blog e não do Papoulas Douradas (não sei se foi de propósito, mas... k). Agora tô babando em todas as estampas. Eu queria saber se você tem como me dar uma noção do preço do frete, moro em Manaus e às vezes isso complica.
    Você já pensou em vender os acessórios que você faz também? Acho que iam fazer bastante sucesso.

    Beijo
    raquelcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, obrigada :3
      E coloquei o link errado, valeu por avisar, uehueheuh, já mudei.
      Hmm, olha, se for 1 camiseta só, eu consigo enviar por carta, então fica menos de R$10, mas se for várias, e outras coisas junto, fica uns R$25 :/ Seria legal se arranjasse alguém para rachar o frete sabe?
      Estou vendendo alguns chokers só para acabar os pingentes que comprei, já posto no blog sobre isso.
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥