-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Assistidos recentemente (meio que filmes que vocês podem ver nas férias)

sábado, 3 de janeiro de 2015

Assistidos recentemente (meio que filmes que vocês podem ver nas férias)

     Oie, mesmo ocupada eu continuo assistindo filmes porque é irresistível hahaha. Hoje vim compartilhar os filmes que vi recentemente e os que vocês acharem interessante podem ver nessas férias (e não, não estou de férias ainda :/).
     Palo Alto - Filme dirigido pela Gia Coppola, do livro de James Franco. Eu tava felizinha em ver porque é com a Emma Roberts. Achei bom. É muito triste e depressivo e toda a fotografia é meio dark e nebulosa, não sei explicar direito. É a história dessa menina, April, que é a paixão de um menino que tem um amigo idiota, e também é "querida" pelo professor. Envolve coisas tensas como álcool e drogas. Enfim, o clima todo é deprê, mas muito bonito ao mesmo tempo.
♥ ♥ ♥ / -
     Honey and Clover - É um filme japonês e como a maioria, é meio parado. Mas eu adoro essa história, até já tinha visto o dorama. É sobre um grupo de amigos que estudam em escolas de artes. A menina principal é tipo uma pintora foda, ela é meio introspectiva. Tem outros que são arquiteto, designer, ceramista, artista plástico. É meio clichê a história romântica, mas adoro o tema.
♥ ♥ ♥ / -
     God Help the Girl - Queria ver esse porque tinha a Cassie do Skins e eu adoro ela. É quase um musical. Tem uma menina que sofre de anorexia e tenta superar a cabeça dela compondo música. Acaba conhecendo 2 amigos que compõem com ela. Achei bem fofinho e curto quando os personagens começam a cantar do nada.
♥ ♥ ♥ / -
     If I Stay - É um filme sobre uma menina que entra em coma. Acontecem muitas coisas e aposto que já conhecem a história. Achei bem triste.
♥ ♥ ♥ - - 
     Carrie, a Estranha - Muita gente me alertou sobre o filme ser muito ruim, mas não achei ruim. Claro que não é um filme de terror, tanto que nem assisti esperando isso. Fala mais sobre a vida horrível da Carrie, que tem uma mãe mega religiosa e sobre bullying na escola. Só no final tem uns litros de sangue, mas nada muito traumatizante.
♥ ♥ / - - 
     Her - O tão falado e elogiado filme que não achei super grande coisa, infelizmente. Comecei a assistir com uma expectativa alta e primeiro, achei o filme meio paradinho. Claro que achei a história bem legal e o filme é bem bonito, mas o todo não me conquistou. Gostei, mas não amei, sabe?
♥ ♥ ♥ - -
     Behaving Badly - Vou começar dizendo que achei esse filme uma merda, desculpa. Fui assistir porque tinha no Netflix e o ator Nat apareceu no filme Palo Alto. Me lembrou aquelas séries da Disney só que mais babaquinha, tentando envolver sexo, drogas e etc de um jeito engraçado só que não. Além da Selena que achei que não atuou muito bem. Fim, não quero mais falar sobre.
/ - - - -
     Switched at Birth - É uma série que conta a história de 2 famílias que têm suas filhas trocadas na maternidade e só descobrem depois de 16 anos. To gostando por enquanto.
♥ ♥ ♥ - -
     Moonrise Kingdom - Um filme do Wes Anderson que gostei mais que o Budapeste. É basicamente sobre um casal que se sente deslocado de onde vivem e resolvem fugir para o paraíso. Achei tudo muito fofo, apesar das crianças terem essa mentalidade mais velha do que a idade.
♥ ♥ ♥ ♥ -
   

2 comentários:

  1. Oi Paola meu nome é Shelsea e seu blog foi indicado para responder a tag Liebster no blog chroniclesofacrazygirl.blogspot.com. Obrigada
    Aqui tem o link da postagem http://chroniclesofacrazygirl.blogspot.com/2015/01/liebster-award-primeira-tag-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Acho o filme if i stay maravilhoso *-* acho que é porque gosto desse tipo de filme...

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥