-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Estou vendendo camisetas e pôsters + rolando sorteio!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Estou vendendo camisetas e pôsters + rolando sorteio!

     Olá migos, hoje vim fazer propaganda de mim mesma, êee! Hahaha
     Eu já tinha postado que comecei a vender camisetas, mas agora tenho mais estampas e posso personalizar do jeito que quiser por +R$3 (mas se você tem habilidades é só clicar nos DIYs do blog e fazer você mesmo).
     Todas as camisetas são R$29 e você pode ver todos as estampas que tenho clicando aqui.
     Além das camisetas comecei a vender pôsters em A5, A4 e A3 para quem não quer gastar muito (mas nem é tanto também haha) com encomendas de desenhos mas ainda quer ter um desenho na parede do quarto.

     Também vim compartilhar um sorteio que está rolando lá na página. Estou sorteando 1 camiseta e 1 pôster A4. Basta ler as regras por lá (foto oficial).
     É isso, quero agradecer todos que me ajudam sempre.
     Se tiverem sugestões de posts é só deixar aqui ou nos comentários. Já estou preparando um que pediram sobre materiais de desenhos!

6 comentários:

  1. ameeei as camisas, já estou indo lá para o sorteio *-* http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que estampas mais lindas sério!! Gostei muito tá de parabéns viu, vou juntar uma grana e aí eu vou ser o louco das camisas e dos posters huehuehuehue. Não irei participar do sorteio mais já curti a pagina ok?
    Beijos!
    Conheça um novo mundo: www.escrito-noar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que camisetas liiindas! *0* mas tenho uma duvida,tu estampa com a caneta de tecido,a mão mesmo? não tem perigo de sair dps de algumas lavagens?
    bjoos -nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essas são transfer, mas já estou começando a fazer em silk. Eu já lavei as minhas muitas vezes, estão boas ainda, acho que com mtomto tempo pode começar a desbotar um pouco, mas acontece com todas as camisetas que não são impressão digital.

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥