-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Novidade: Estou vendendo camiseta Papoulas douradas!

sábado, 15 de novembro de 2014

Novidade: Estou vendendo camiseta Papoulas douradas!

     Oi gente, hoje vim anunciar uma coisa muito legal! Estou começando a vender essas camisetas com a estampa de cacto.
     Eu mandei fazer 1 só para eu testar se achava a qualidade da camiseta e impressão boas para vender e tal. Como adorei a camiseta resolvi disponibilizar para vocês!
     Quem quiser comprar é só entrar em contato comigo pela página do facebook (Papoulas douradas).
     Tem camisetas de várias cores e tamanhos. Por enquanto vou vender só essa estampa.
     O preço é R$29 + frete.
     É uma camiseta normal e eu personalizei. Você pode procurar pelo blog os DIYs que fiz em camisetas se quiser :)
     De novo quero agradecer o apoio de todos vocês, fico muito feliz que curtam meus desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥