-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lápis e Papel: Processo de Criação

domingo, 23 de novembro de 2014

Lápis e Papel: Processo de Criação

     Muita gente me pediu por aqui para eu filmar eu desenhando ou fazer tutoriais, etc. Eu filmei o processo de criação e postei lá na minha página, quem quiser ver o link: https://www.facebook.com/video.php?v=1476100105984444&set=vb.1384015628526226&type=2&theater
     O desenho pronto é esse:

     Lembrando que estou vendendo camisetas de várias estampas agora :)


10 comentários:

  1. Nossa parabéns, você tem muito talento, seus desenhos são incríveis <3
    http://grande-vaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na categoria DESENHOS quando vc faz os post. Vc scanea os desenhos ou tira fotos com o celular/maquina fotografica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tirava foto com a câmera antes, mas agora baixei um app no celular chamado CamScanner e scaneio com o celular.

      Excluir
  3. Querida, as suas blusas que vc vende. Vc que desenha na blusa ou tem parceria com gráfica ??

    ResponderExcluir
  4. Paola te acho uma graça, adoro seus desenhos, vi primeiro no insta... Aa são liiindos msm! Quais materiais vc usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa :)
      Nesse desenho usei canetas nanquim e aquarela, mas logo vou fazer um post mostrando todos os materiais que eu tenho, dicas de compras, etc.

      Excluir
  5. Paola, tem um nome específico pra esse tipo de desenho que você faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se tem não, hahaha, mas a técnica que uso para o sombreamento, nesse caso, é pontilhismo. Também uso hachuras.

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥