-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Calças larguinhas: como usar, onde comprar ♥

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Calças larguinhas: como usar, onde comprar ♥

     Oi pessû, faz milênios que eu não fazia um post POST mesmo. Haja tempo em novembro de vestibulando viu? Mas resolvi fazer esse porque o meu vício por calças larguinhas aumentam a cada dia.
     Essas calças são mega confortáveis, normalmente feitas de algodão ou viscose. Com elástico na cintura podem ser usadas tanto como cintura alta (alongando as pernas) como na cintura mesmo, estilo harem. Eu prefiro usar como cintura alta porque sou baixinha, rs.
     Você pode usar de vários jeitos, o meu favorito é com um top cropped simples e rasteirinha.
"Tropicália" - "Geométrico" - "Paisley"
"Clássico" - "Jeans" - "Street" (minha irmã - @karen_luri)
     No começo era mais difícil encontrar essas calças, mas como "entrou na moda" está em todos os lugares! Eu tenho uma da Forever21, que foi uns R$50. Comprei 2 na feirinha do Shopping Center 3, onde um senhor vende por R$40 e encontrei as mesmas calças da feirinha andando no centro, em uma barraca, por R$35. Se fuçar as barracas do centro você encontra por preços excelentes, mas se não quiser cansar muito, sugiro a feira e as lojas de departamento.
     E vocês, usam essa calça? O que acham dela?

9 comentários:

  1. Acho linda! Pena que ainda não pude experimentar nenhuma! Estou louca atrás, hihi

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito confortáveis! Vivendo nelas agora haha

      Excluir
  2. To querendo muito uma dessas, parecem ser muito confortaveis *-*

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitooo, além de bem bonitinhas :)

      Excluir
  3. Oi,
    Eu vivo por ai lendo blogs novos e hoje achei o seu e gostei muito. E nem bem cheguei por aqui e vou ver se vc pode me ajudar :)
    Resolvi me aventurar e escrever um blog e vejo várias pessoas montando esses instaweek ou instamonth. Já tentei e não conseguir. Vi que vc faz essas montagens. Tem como vc me dar umas dicas de como fazer? Obrigadinha...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essas montagens eu faço pelo Photoscape, é de graça o programa. É só entrar em "Combine" e ir colocando as fotos que quiser :)
      Bem fácil

      Excluir
  4. Eu gosto de calças assim Paola, mas eu não tenho muito quadril, daí sempre acho que to esquisita, parecendo um cabo de vassoura com um pano amarrado prontinha pra ser passada no chão, rs!

    Gostei daqui, me identifiquei muito com seu estilo *-* E olha, que talento pra desenho hein menina *0* Além de linddah eh talentosa <3

    Beijo, fofa!

    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/InfinitoFeminino?ref=tn_tnmn
    https://www.facebook.com/kamilly.almeida.395
    http://instagram.com/millyyalmeida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu tenho zero quadril Kamilly! Mas o truque é encontrar calças que tem um corte próprio pra quadril largo, que dá a impressão que eu tenho um. Usei ele no quadril ao invés de na cintura também ajuda :)
      Obrigadaa

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥