-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Cabelo: Franjinha Mallu Magalhães

sábado, 1 de novembro de 2014

Cabelo: Franjinha Mallu Magalhães

     Um(a) leitor(a) pediu para eu falar um pouco do meu cabelo então lá vai.
     Uma tendência de cabelo desse ano com certeza é a franjinha curta à la Mallu Magalhães. Eu tinha cortado minha franja no começo do ano (link) com a intenção de ser uma franja do tipo Zooey Deschanel, mas fui cortando e cortando e ficou curta. Eu não aguentava a franja na testa pegando no meu olho então deixei ela curta, tipo no meio da testa, aí não sinto a franja na cara.
fotos do insta @papoulay
     Depois disso comecei a perceber que muuuita gente começou a cortar a franjinha curtinha, fazer o quê, Mallu é diva né? Hahaha. A franja dela é bem mais repicada, a minha é mais retinha.
     Sobre o comprimento, não é tão curto, está um pouco acima do ombro, um corte reto. Eu corto em casa tudo porque estou deixando ele crescer.
     Eu tenho mechas um pouco antigas e pintei uma vez com uma tinta avermelhada que não mudou muito, só dá para ver no sol. Pretendo pintar mais uma vez. (link)
     Ainda não sei se repico o cabelo ou deixo ele reto. Minhas inspirações são as gêmeas Marina e Mariana (do Pink Vanilla e Elephant), olha só que lindas:
foto por Marcos Feittosa (@iammarcosf)
     Ah, se você quer cortar a franja em casa, uma dica é cortar com ela seca para saber a altura real que vai ficar. Eu sempre deixo meio torto então não sei mais o que falar haha.
     É isso, se quiserem saber qualquer outra coisa é só comentar. Não sei muito bem qual foi o sentido desse post porque não falei muita coisa, mas como pediram resolvi fazer.




4 comentários:

  1. Mallu Magalhaes é uma verdadeira fonte de inspiração. Ja vi vários posts sobre ela, mas nunca um sobre o seu cabelo. E adorei, achei bastante criativo.

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro!
    Acho o estilo da franjinha bem fofo! haha (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!! Conheci por acaso e me apaixonei!!
    Gostaria muito de criar um blog mas ainda estou pensando bem sobre.
    Amei demais aqui <3

    ResponderExcluir
  4. Franjas são amor né. Eu nunca tive coragem de ter, sempre franja mais longuinha por causa dos cachos e por causa de que dão o maior trab.
    Eu n sabia que Marina e Mariana são gêmeas rs

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥