-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resultado do Sorteio 2: Desenho personalizado

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Resultado do Sorteio 2: Desenho personalizado

     Hoje vim anunciar o(a) vencedor(a) do sorteio que fiz faz um mês mais ou menos.
     Parabéns, Emanoelle Moreira! Você acaba de ganhar um desenho!
   
     UPDATE: A Emanoelle não me respondeu então eu sorteei de novo. A nova vencedora é Marielli Marques! Parabéns!
     Eu vou te enviar um e-mail e você precisa respondê-lo em 48horas, se não eu sorteio de novo.

     Quero agradecer de novo ao apoio de todo mundo, tanto os que gostam do blog quanto os que gostam dos meus desenhos (ou os dois né?). Muito obrigada por tudo :)
     Se você quiser muito muito um desenho meu não esquece que estou vendendo lá pela página (Papoulas douradas)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥