-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: OOTW + Instaweek #?

sábado, 11 de outubro de 2014

OOTW + Instaweek #?

     Oi gente, tudo bem? Só para não deixar o blog paradão vim postar os looks da semana e um dar um update da minha vida para vocês.
     Os looks estão todos embaralhados, não são todos da mesma semana, porque tem vezes que dá para tirar fotos, vezes não. Então vai ser assim mesmo por agora.
Crop top - Forever 21
Calça - Forever 21
Jaqueta - Renner
Sapatilha - Zara
Colar - Macy's
Cardigã - feira
Jaqueta -  ?
Calça - Zara
Sapatilha - ?
Colar - Macy's
Camisa - DIY
Cardigã - Zara
Legging - Domyos
Sapatilha - Zara
Colar - 25
Blusinha - ?
Short - 25
Meia-calça - Trifil
Sapatilha - Bottero
Colar - JuNaomi

     - Comecei a ler o meu primeiro livro do Milan Kundera, amando por enquanto mas sem tempo para terminar :(
     - Esse mês de outubro resolvi desenhar a @notgabs com o tema #outubrorosa
     - Um brinco que comprei numa feira de artesanato que é muito amor!
     - Fui na Pinacoteca desenhar, mas acabei não desenhando muita coisa e olhando os quadros...
     - Um pedaço da pinacoteca com um chá quentinho (tava muito frio)
     - PLUTO, apesar de ser uma jaqueta muito gingante eu adoro
     - Fiz bottons personalizados com os meus desenhos. Não foi tão em conta porque tive que pagar o frete. Sou de SP e comprei de Curitiba. Na próxima faço na Galeria do Rock. Estou pensando em vender procês, já que já vendi prozamigos (leiam mais na página do facebook de desenhos)
     - Fui na exposição no Hospital Matarazzo. Sim, eu sei que é nojento e anti-higiênico mas carpe diem né? Só que não hahaha.
     - E o tempo louco de SP mudou de frio extremo para calor de matar! O chá agora é bem geladuh.

     É isso, vou tentar arranjar tempo para fazer DIYs, porque faz tempo demais que não posto um.






4 comentários:

  1. Gosot do seu blog,e sobre violão vc pode falar mais dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi então, eu parei de tocar, até parei um pouco o meu piano. Mas minha irmã toca e eu podia pedir para ela colaborar com um post :)
      O que você quer saber?

      Excluir
    2. Ah..sobre dicas em geral

      Excluir
  2. Aparece Paola! adoro seu blog!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥