-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: New in Lookbook: Feirinha e Salto

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

New in Lookbook: Feirinha e Salto

     Oi gente, hoje vim mostrar as roupas e acessórios novos pelo jeito que vocês gostaram, meio "lookbook".
     Fomos na Forever21 e encontrei o tão procurado cropped listrado. Minha irmã (insta dela é @karen_luri, sigam gente haha) encontrou um top meio "lolita" bem ciganinha.
     Fui numa feira que tem em frente ao metro Liberdade e lá encontrei um anel holográfico lindo e um par de brincos. Os dois foram feitos pelo carinha da barraquinha.
     Como eu nunca comprei um salto e minha formatura tá chegando, comprei um que estava procurando, na Zara. Minha irmã comprou uma versão mais brilhante e nude.

     É isso por hoje gente :)




3 comentários:

  1. vc q n gosta de mostrar o rosto msm ne ? pq sua irmã mostra haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é que com o blog e a página de desenhos eu seria uma "figura ""publica""" (só que não, eu sei), então só vou esperar até ano que vem para mostrar, porque teria 18 e meus pais não ligariam mais, hahaha. Hoje nem eu mesma entendo isso, mas por enquanto não :)

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥