-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Como fazer: Bottons com seus desenhos!

sábado, 25 de outubro de 2014

Como fazer: Bottons com seus desenhos!

     Oi gente, hoje vim contar como foi que eu mandei fazer bottons com meus desenhos.
     Primeiro pesquisei na internet e achei um site de Curitiba chamado Botons Nhom, o preço era ok, mas como eu sou de SP, o ok acabou saindo mais ou menos. Claro que não foi caro, mas depois descobri que tinha como fazer mais barato. O problema foi que tive que esperar mais tempo e paguei mais. A qualidade de impressão dos bottons dessa loja são ok, o probleminha, na minha opinião, foram os alfinetes. A parte que prende a agulha era meio larga e escapa com facilidade. Se apertar com o dedo mesmo, já fica bem melhor.
     A segunda leva de bottons eu fiz na Galeria do Rock, numa loja chamada Chigueto. Lá é mais barato e fica pronto em 2 dias. O alfinete também é melhor.
     Então para quem mora em Curitiba fica a dica dos Botons Nhom e para quem mora em SP, o Chigueto.
     Nas duas lojas eu tive que mandar as imagens que eu queria já editadas. Para isso usei o Photoscape e cortei "ao redor" 1:1 para ficar circular.
     Feito isso é só enviar (normalmente se negocia tudo por e-mail) e eles fazem o resto para você.
     Ah, ainda tenho alguns bottons e estou vendendo. Quem quiser entra em contato comigo pela página Papoulas douradas.
     Para finalizar só uma sugestão para pessoas bacanas: ok você fazer bottons para você, mas se for para vender, ou tenha autorização da imagem que você está usando ou use coisas que você mesma criou :)

2 comentários:

  1. Quanto amor *--* Não sabia que dava pra fazer!

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. vi nas fotos seu cabelo curto,queria posts sobre ele,adorei

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥