-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Update: Eu não morri

sábado, 20 de setembro de 2014

Update: Eu não morri

     Oi gente, hoje eu queria falar um pouco sobre a minha ausência no blog :(

     Como eu já comentei diversas vezes aqui, estou em fase de vestibular, e já está chegando! Não que eu esteja me matando de estudar, mas fico no colégio até tarde e quando volto gosto de descansar ou desenhar, e não tenho mais tempo para ficar pensando em posts ou elaborando tutoriais.
     No final de semana também estou atarefada e domingo é o único dia de descanso ou dia de lição de casa/revisão quando não tenho simulado.
     Resumindo, o blog pode ficar parado por um tempo.
     Se um dia der tempo, eu posto aqui e ali, mas prometo que ano que vem volto ao normal (se eu passar?).
     Então peço desculpa aos leitores que vem aqui sempre procurando por coisa nova, eu sei como é a decepção... Se quiserem me ajudar podem dar sugestões de posts para facilitar minha vida.
     E se quiserem me acompanhar, estou mais ativa na página de desenhos do facebook (Papoulas douradas) e no instagram (@papoulay).

     Enfim, desculpa e eu não morri viu?

4 comentários:

  1. Que pena que o blog vai ficar parado por um tempo :( , Mas eu lhe desejo boa sorte no vestibular :D
    beijinhos :D

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥