-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: OOTW + Instaweek #8

domingo, 7 de setembro de 2014

OOTW + Instaweek #8

     Agora resolvi fazer esses post num só, é mais fácil :)
Regata - Forever 21
Saia - DIY
Cardigã - Feira
Colar - Feira Trianon
Coturno - DeTogni
Regatas - Forever 21
Calça - Zara
Anel - Forever 21
Sapatilha - Zara
Brinco - Feira Benedito Calixto
Blusa - Topshop
Calça - Forever 21
Colar - Macy's
Braceletes - DIY
Sandália - Feira da Ordem
Blusa - ?
Calça - Forever 21
Cardigã - ?
Coturno - DeTogni
Vestido - minha mãe que fez (é uma loja)
Jaqueta - ?
Coturno - DeTogni
Anel - Forever 21

     - Desenhei várias meninas lindas. Isso me faz lembrar que preciso treinar mais os homens.
     - Eu amo os livros da L&PM, a textura da capa, a ilustração, a letra, o tamanho... é estranho?
     - Adorando o chapéu coco que foi só R$35, aiai <3

Essa foi a minha semana, como foi a de vocês?









4 comentários:

  1. Faça um post ensinando a fazer essa saia longa diva *--*
    Seu blog é o meu favorito cara, vc é muito inspiradora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem aqui: http://essasfrescurites.blogspot.com.br/2014/08/diy-saia-longa-facil.html
      Muito obrigada <3

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥