-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: OOTDs + Instaweek #10 e #11

sábado, 27 de setembro de 2014

OOTDs + Instaweek #10 e #11

     Só consegui tirar fotos de 3 looks para esse post, mas vamos lá :)
Vestido - ?
Colete - Bazar
Coturno - DeTogni
Colar - DIY
Anel - Forever 21
Camiseta - DIY
Jaqueta - Zara
Calça - Forever 21
Alpargata - Perky
Colar - Macy's
Blusa - Hering
Jaqueta - ?
Calça - Topshop
Coturno - DeTogni
Colar - Macy's
Continuando o post com os updates do instagram e da minha vida:
     - Recomecei a ler Sentimento do Mundo para o colégio, muito amor esse Drummond né?
     - Fui no Festival de Morangos ou algo do tipo. Conclusão: nunca mais volto porque estava quente pacas, cheio pacas e a exposição de flores não estava nada de mais. Além de muitas criancinhas berrando e senhoras empurrando :(. Ah, mas esse merengue tava bom.
     - Desenhei uma menina que conheci pelo instagram e ela acabou me desenhando de volta (eu pidona haha);
     - Estou investindo nos desenhos agora. Fiz uma coisa no instagram de "os 3 primeiros a comentar ganham um desenho em post-it", ideia mara da NegaHamburguer. E estou preparando uma surpresa, espero que dê tudo certo.
     - Amando esse colar de Om. Comprei de um cara na Paulista, ele que fez no metal e tudo mais <3
     - Mais desenhos e mais bagunça. Não tem jeito, eu demoro 1 hora para arrumar minha mesa e sujo em 10 segundos.
     - Essas semanas foram super ocupadas e estressantes. Resultado: 1 Paola muito cansada, bipolar e que fica passando a tesoura na franja todo dia. Haahahah #eutenhoproblemas
     
     É isso galera. Estou postando mais looks e instaweeks porque não tenho tempo para preparar posts mais elaborados e vocês pediram para postar mesmo assim. Obrigada pelo apoio nesse tempo louco que estou passando gente :D





4 comentários:

  1. Os seus seus desenhos são lindos, mas o primeiro da última fileira tá simplesmente fantástico *o* quanto tempo eu dormi? haha, cada dia mais evoluídos... acho até que vou voltar a tentar desenhar croquis de moda, já parei uns 3 meses, mas você acabou de me motivar para voltar a desenhar :p

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo coletinho! O meu está 'morfando' no guarda roupa, tenho que voltar a usá-lo o mais rápido possível ♥
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    http://www.blogisaedani.com/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥