-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Lápis e Papel: Últimos desenhos + Tutoriais?

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lápis e Papel: Últimos desenhos + Tutoriais?

     Hoje vim compartilhar alguns dos meus desenhos recentes. Também queria saber que tipo de tutoriais de desenho vocês querem, já que muita gente pede.
     Estava pensando em mostrar como eu desenho mãos e fazer um update de como eu desenho partes do rosto. O que acham?
     Podem deixar sugestões aí :)
      Também estou pensando em fazer sorteio! Um desenho A4, querem?


Um comentário:

  1. Eu gostei de sua ideia de tutorial, desenhar mãos e partes do rosto é beem difícil, mas eu queria muito um tutorial com suas técnicas de pintura, adoro o jeito q vc pinta, eu acho muito difícil pintar e os meus ficam meio "falso" sem vida... seria legal umas dicas

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥