-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Instaweek #7 + Playlist da semana

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Instaweek #7 + Playlist da semana

     Outro post em combo! Uhules
     - Um dos meus looks favoritos, para usar e repetir! Haha
     - Ando usando golinhas sem parar, vício.
     - Painel de "grafite".
     - Será que a estampa tropical vai superar minha obsessão por rosas?
     - Desenhei a @brunaalecrim <3
     - Estreando as comprinhas na F21 ^^
     - Segundo desenho no caderno grande, e já viram que eu errei o cabelo da menina né? Tentei arrumar, vamos ver no que dá...
     - Depois de um tempão costurei uma peça! O tutorial já está no blog (link).
     - Uma foto do lookbook que vem já já :)

     E para a playlist, umas músicas que estou ouvindo muuuitoo, espero que gostem:




Um comentário:

  1. Fotos lindas, playlist maravilhosa *-* Você escuta Strokes, já te amo <3

    Conheci seu blog numa indicação, ameeei!
    Fiz meu 1º DIY e ainda tem minha fanpage pra você curtir!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥