-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Favoritos do mês: Agosto

sábado, 6 de setembro de 2014

Favoritos do mês: Agosto

     Oi gente, resolvi fazer um post de favoritos esse mês porque estou com coisinhas novas que passei a gostar bastante.
     Começando com maquiagem, estou adorando o rímel One by One da Maybelline. Não vou falar muito porque já fiz resenha (link). Outra coisa é esse lápis preto da NYX, que uso para preencher minhas sobrancelhas (mas CALMA, eu só pego um pouco do pigmento com o pincel chanfrado e preencho de leve, porque meu cabelo é castanho quase preto), junto com o pincel para sobrancelhas da quem disse, berenice?, que é muito bom e preciso.
     De roupa estou amando usar peças de cintura alta com cropped, me sinto mais alta, hahaha (só que não).
     Um álbum que estou escutando quase todos os dias é o Animal Nacional, de Vespas Mandarinas. Gosto de todas as músicas, as letras são muito <3.

     Indo para a parte "artística", ando curtindo muito esse pincel de aquarela que você coloca água. É muito prático e você pode carregar na bolsa e aquarelar de boa com lápis de cor aquarelável por exemplo.
     Acho que é isso, ficou muito curto? Haha. Lógico que continuo amando coisas como picolé mexicano e instagram <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥