-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Últimos desenhos + encomendas?

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Últimos desenhos + encomendas?

     Oi gente, tudo bom? Hoje vim fazer um update dos meus últimos desenhos para quem não me acompanha pela página no Facebook ou quem quer saber mais sobre eles.
1. outro do estilo moon head, não pensei muito, o desenho foi saindo... 2. peixesss
1. que música é? <3 2. auto-retrato 3.@natgibin
     Fiz um vídeo bem curto em "comemoração" às 200 curtidas na página de desenhos, se alguém tiver interesse:
  
   Outra coisa que eu queria comentar aqui é que estou começando a aceitar encomendas de desenhos.
     Uma moça me perguntou outro dia se eu a desenharia no estilo "Retratulos", e eu pensei na ideia e achei legal. Por exemplo, os últimos 2 desenhos acima são de pessoas reais, hahaha.
     Estou pensando em enviar como carta registrada para as pessoas, porque o frete é mais barato. Se quiserem saber o preço entrem em contato comigo pela página do Facebook: Papoulas douradas.
     Também estou pensando em vender pôsteres e bottons, vocês comprariam? Hahah. Ainda são planos... ^^



2 comentários:

  1. Você desenha MUUITO bem! Fico encantada cada vez que você posta uma foto de algum desenho! Eu com certeza compraria 19503857 pôsteres pra colocar no meu quarto. E também um desenho pra colocar no cabeçalho do blog <3 Fiquei muito animada com isso, por favor faça uma lojinhaaaa hahahahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, MUITO OBRIGADA Nat, hahaha <3
      Os pôsteres ainda não sei, mas encomendas eu estou aceitando. Ia ser muito legal um cabeçalho para o seu blog, fala comigo lá na página do facebook :)

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥