-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: Viciada em filmes

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TAG: Viciada em filmes

     Acho que muita gente notou a ausências das resenhas de livros aqui no blog né? O motivo é, além de pouco tempo, que estou gastando o pouco de tempo livre que tenho com filmes  
     1. Qual o último filme que você assistiu?
     Os Sonhadores, de Bernardo Bertolucci. É um filme que me fez sentir desconfortável no começo, mas que ficou normal no final. Os irmãos Isa e Theo são como uma coisa só, e tem esse amigo Matthew que entra na vida deles. Os 3 são amantes de cinema, e gostei muito das cenas em que eles interpretam cenas de filmes famosos. Os irmãos vivem num mundo deles, meio sonho e inocência. O filme trata a sexualidade de um modo diferente da nossa sociedade, e a nudez é natural. Então se você for assistir o filme aconselho ver de mente aberta para aproveitar.
     2. Um filme que quer muito ver?
     O Grande Hotel Budapeste. Todos falam muito bem e só de ver a fotografia da capa me deu vontade, tão bonito e simétrico, hahaha.
     3. Um filme para chorar?
     Um clichê: A Vida é Bela. Eu sei que não tem como não ficar triste e bravo com toda a situação do nazismo, mas chorei muito nesse filme porque tem a história de um menino que não sabe de nada e acha que o campo de concentração é um campo de jogo para ganhar um presente no final :(
     4. Um filme para rir?
     Não vejo muitas comédias, então foi difícil. Mas acho que dá para rir em Cry-baby. Tem cenas bem dramáticas que chega a ser engraçado.
     5. Um suspense?
     Outro gênero que não vejo muito porque não gosto da tensão, sei lá. Não é suspense mas é humor negro, vou escolher Heathers.
     6. Um filme para ver com a família?
     Pequeno Nicolau. É a coisa mais amor. Tanto as crianças como os adultos vão se divertir porque é engraçado, com aquele ar de nostalgia.
     7. Um romance?
     Vou escolher A Rosa Púrpura do Cairo, do Woody Allen. É um romance diferente, entre a espectadora e o personagem de um filme. Apesar de ser uma comédia, achei bem triste quando terminei de ver.
     8. Um filme lindo?
     Não entendi bem em que sentido de "lindo" a pergunta quer, mas vou supor de cenário, fotografia, etc. Outro clichê, desculpa, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Tem como não amar?
     9. Um filme para morrer de medo?
     Eu realmente não vejo filme de terror, então não sei responder essa, hahaha.
     10. Um filme de ação?
     Jogos Vorazes é considerado ação? Vou com esse.
     11. Um filme que não vale a pena?
     Eu nem lembro muito do filme mas lembro que não gostei muito: Esperar para Sempre. O cenário e música eram todos um amor, mas a história mesmo não pegou.
     12. Um filme para o feriado?
     Pais e Filhos (não sei o que seria um filme para o feriado ha tchau).
     13. Um desenho animado?
     O Serviços de Entregas de Kiki. Acho muuuito meiga essa animação <3
     14. Um filme que todo mundo tem que ver?
     Acho que Persépolis.
     15. Um filme que você assistiu 3 ou mais vezes?
     Ah, vários, Meninas Malvadas, Easy A, 10 Coisas que Odeio em Você...
     16. Um filme para meninas?
     A pergunta quis dizer um filme que envolva o mundo feminino né? Vou escolher Jawbreaker.

     Essa é a tag gente! Fiquem a vontade de responder também :)

2 comentários:

  1. É a melhor coisa quando você tem tempo livre e aproveita com filmes é muitooo boom!! Tbm amoo!! te entendo rsrsrs ;D
    Filme pra ação com certeza o jogos vorazes mesmo amoo!! Não conheço muito esses mais antigos mais alguns já ouvi falar, qund eu tiver oportunidade vou assisti-lo!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, filmes conseguem te tirar da realidade, muito legal :)
      Beijos

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥