-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: TAG: Gosto Musical

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TAG: Gosto Musical

     Oi gente, hoje vim responder uma tag que eu "criei" (na verdade são várias perguntas relacionadas a música que eu achei legal responder ou que eu perguntaria para alguém).
     Pus 'Gosto Musical' como o nome da TAG porque música é uma coisa bem pessoal e tipo, todo mundo ouve música, mesmo que não goste/queira (e aqueles carros que andam com o volume no máximo?), então seria estranho colocar 'Viciada em Música' ou algo assim. Enfim, vamos às perguntas:
     1- Última música que ouviu?
     Last Nite, do The Strokes.
     2- Uma música você se identifica bastante?
     Under the Bridge, RHCP. A letra, o ritmo, tudo.
     3- Uma música está sempre nos favoritos?
     Hm, eu amo 505 do Arctic Monkeys, mas também vou citar o Betty's a Bombshell do Grouplove porque está no toque do meu celular faz uns 3 anos.
     4- Se fosse à um festival de música, qual seria as top 5 bandas/cantores que você queria ver lá?
     Eu adoro música brasileira, mas já que é um festival e seria caro, acho que escolheria outras como: Arctic Monkeys, MGMT, The Strokes, The Killers e Lana Del Rey.
     5- Seu cantor 'crush' (que você tem uma quedinha)?
     Alex Turner, lógico, e Jake Bugg.
     6- Sua cantora 'crush'?
     Mallu Magalhães acho.
     7- CD, vinil/disco ou mp3/ipod/baixado?
     Eu preferiria CD ou disco, mas como dinheiro não cai do céu, baixado, hahaha.
     8- Tipo de voz que te atrai?
     Gosto de vozes diferentes, aquelas que você ouve e já sabe de quem é, tipo Tulipa Ruiz ou Jake Bugg.
     9- Música lenta ou agitada?
     Os dois, depende do mood.
     10- Recomende uma banda não nacional.
     Vou tentar fugir dos clichês, Portugal. The Man
     11- Recomente uma banda nacional.
     Vou tentar fugir dos clichês 2, Garotas Suecas.
     12- Prefere músicas em inglês, português ou outra língua?
     Gosto de português E inglês. Não ouço muito de outras, só algumas japonesas.
     13- Comente sobre covers. Gosta? Não gosta?
     Claro que depende do cover, mas a ideia de tocar uma música de outra pessoa, acho legal sim. Tem muita gente que acha coisas do tipo "ai, que cópia, sem criatividade" ou "só vou ouvir se for da banda original", etc. Tipo, não (na minha opinião, é claro).
     14- Uma banda com músicas boas mas com o nome ruim?
     Gente, eu amo Vampire Weekend mas vou citá-lo porque não gosto de vampiros, hahaha.
     15- Melhor capa de álbum.
     Essa é difícil... Não é um album, mas gosto bastante da Aprendendo a Mentir, dos Selvagens à Procura da Lei.

     Essa é a tag povo. Resolvi não deixar muuito longa e não fazer as perguntas de sempre tipo "música/banda favorita", "seu gênero musical", etc. Vou indicar algumas pessoas para responder, mas fiquem a vontade de responder também: Natália, Bárbara, Nathalia, Ana e Bruna.

6 comentários:

  1. Menina amei esta tag!! E que belo gosto musical voce tem hein? Arrasou!! :))
    Também adoro RHCP e garotas suecas! E amo a voz da Tulipa, fora que ela é uma fofa, ela ensaiava no estúdio do meu boy! Muito massaa!! :) Ahhhh como você disse que adora música nacional, olha os meus dois preferidos: Tupiniquin e Barbara Eugênia! Escuta, eu acho que vai amar!
    xx
    Tali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa Tali eu amo o seu blog haha <3
      Vou ouvir esses, não conhecia Tupiniquin...
      Beijos!

      Excluir
  2. Meu Deus, seu gosto musical é sensacional <33 confesso que um dos maiores motivos de mim visitar o blog é pra poder ouvir as músicas que você indica Aushaush'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, fico feliz que goste das mesmas músicas que eu <33

      Excluir
  3. Gosto musical perfeito :3 e tem Rhcp ai fica MAIS QUE PERFEITO :3 eu acho Rhcp é uma banda incrivel :3 bjs

    http://diariodeumapepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é hard achar alguém que não <3 tenha <3 algo <3 com <3 o <3 jake <3 *só minha amigas mexmo jashdjkadsa*

    aliás, como show que eu NÃO perderia, colocaria do jake. porque ele é melhor ao vivo do que em estúdio, e tem aquele outro moço, o baixista, o Tom, que <3; *ai que horror sakjdsad*

    Eu simplesmente amo o nome do Vampire Weekend. Acho tão eles... ashdjahs
    XXX, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥