-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Rímel One by One Volum Express Maybelline

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Resenha: Rímel One by One Volum Express Maybelline

     Oi gente, hoje trouxe uma resenha de um rímel muito bom!
     Eu e a minha irmã estávamos querendo um rímel que sai na água porque é mais fácil para o dia-a-dia. Ela comprou esse e eu confesso que não dei muito, porque ele não é tão famoso e comentado como o Colossal e o Falsies. Mas acho que é até melhor!
     Ele sai sim na água, mas dura o dia todo! Já usei desde cedinho até a noite e não borrou nem deixou meus cílios 'caírem'. Ele separa bem, mas na segunda camada já dá um volume (não grande coisa, mas ok). Também alonga.
     Volume: 3/5
     Alongamento: 3/5
     Duração: 5/5
     Nota final: 4/5
     Enfim, quis compartilhar esse produto porque além de incrível é bem em conta. Foi em torno de R$30.
     Alguém já usa ele? O que acham?

5 comentários:

  1. Os rimeis da Maybelline são os melhores ever!, ainda não testei o one by one mas com certeza sera o meu próximo, acredito que para os meus cílios ele pode ser até melhor que o colossal.
    Beijos,
    http://falsaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são bons e não muito caros, o que eu adoro!
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro o one by one, mas meus preferidos são o the rocket e o the colossal. O the rocket ainda não vende no Brasil, mas tem algumas lojas de importados online, o aplicador dele é muuuuuuuito bom, completo amor <3

    ResponderExcluir
  3. Parece ser mega bom ! Vou procurar um pra mim ;)

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥