-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: NIKO AND... MAGAZINE

sábado, 23 de agosto de 2014

Moda: NIKO AND... MAGAZINE

     Hoje vim compartilhar uma série de fotos de uma revista japonesa chamada niko and..., que conheci recentemente. Acho que vou me inspirar nessa revista para o resto da vida gente!
     Eu costumava comprar revistas de moda japonesas, porque 1. eles são adiantados, 2. eles lançam tendência, 3. gosto das modelos, 4. são todos meigos <3. E indico muito para quem curte esse estilo de roupa. Sei que vende na Liberdade, mas dá para comprar em sites como Amazon.
     Achei super legal a ideia da revista de mostrar looks para todos os dias do mês. Você consegue pegar inspirações sempre. Só ver esse link.
     O legal é que todo mês é uma modelo diferente. Amei demais! Amei tanto que vou ter que deixar o post cortado. Se quiser ver mais looks é só clique em CONTINUE LENDO no fim do post.


     Como não se apaixonar né?
     O objetivo de hoje foi compartilhar essa revista tão amor. Espero que tenham gostado :)




3 comentários:

  1. Amei , cada looks mais fofo q o outro ♥
    bjokas :8
    visite meu blog ♥
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apetece-me abraçar você por nos ter mostrado esse site maravilhoso pelo qual já estou apaixonada! ehehe Obrigada mesmo pelo post ex-ce-len-te!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥