-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Instaweek #5

domingo, 17 de agosto de 2014

Instaweek #5

     Estou com pouquíssimas fotos essa semana haha.
     - Domingo foi dia dos pais. Fui passar o dia no sítio dos meus avós e lá a gatinha deu 3 filhotinhos: um siamês, um cinza e outro branquinho, muito amor! Quis levar para casa :(
     - Sempre quis experimentar esse chá, principalmente pela embalagem. É caro e nem amei tanto assim, mas é gostoso.
     - Um ootd.
     - Um desenho que fiz rapidinho numa noite. Docs lindos, eu quero <3
     - Fui na Papelaria Universitária repor meus materiais e comprar mais! Amei muitoo!!
     Estive bem ocupada essa semana que nem deu para postar fotos no insta haha. Como foi a semana de vocês?


2 comentários:

  1. Esse suéter seu da terceira foto é lindo demais!!! <3
    Minha semana foi super agitada, tive prova todos os dias! Também quase não consegui postar ):

    ResponderExcluir
  2. Amei sua malha da 3º foto ! Combina muito com você ! Parabens pelos desenhos , são lindos *_*
    bjokas :*
    visite meu blog ♥
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥