-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Instaweek #4

domingo, 10 de agosto de 2014

Instaweek #4

     Oi gente! Essa semana foi uma semana muito boa para mim <3
     - Meu halter top queridinho <3
     - Quando eu disse que queria um toca discos, meus pais lembraram que tinha um super velho na casa dos meus avós, e ninguém usava. Tcharans, virou meu! Só falta comprar uns discos agora.
     - Conhecem os Bichos da Lygia Clark? Tive que fazer um e desenhar em 2 posições.
     - Adoro usar o kimono por baixo (em camadas) da jaqueta jeans!
     - Meus 3 itens favoritos do momento: jaqueta militar, regata moon head e colar colorido.
     - Eu amei usar esse combo baratinho: calça quadriculada de bazar por R$5 e sapatinho de feira por R$25.
     - Comprei essa cuia em Gramado, mas não aguentei tomar chimarrão nele. Então tomo chá normal haha.
     - Macaquinhos podem sim no inverno! Com meia-calça :)
     - Meu último desenho, quem se identifica?
     Essa foi a minha semana, como foi a de vocês?


4 comentários:

  1. Adorei as fotinhas !!!
    Vou ate te procular lá no instagram
    bjoka !

    Infinitas Possibilidades - Blogger

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos :3 , Eu tambem consegui um toca discos :3 , Já comprei 2 discos do Rhcp :3 , bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Ainda não saí em busca dos meus :(

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥