-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Colaboradora: Resenha de Livros

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Colaboradora: Resenha de Livros

     Olá, pessoal!
     Como muitos sabem, eu fiquei um tempo como colaboradora do blog responsável pela área cultural. Agora, estou de volta, para resenhar livros pra vocês! 
     Com a faculdade, fica tudo meio corrido, e é necessário ler muitos textos relativos ao curso. Mas é sempre bom reservar um tempinho pro lazer, se não ninguém descansa. E nada como descansar acompanhada de um bom livro, certo?!
     Tenho muitos títulos aqui em casa que ainda não foram lidos. Então, gostaria que vocês me ajudassem a escolher o próximo livro para eu fazer a resenha.

     Seguem as opções:
     1. Eleanor e Park, Rainbow Rowell
     2. Todo dia, David Levithan
     3. O chamando selvagem, Jack London (tradução da Clarice Lispector)


     Votem nos comentários!
     Obrigada!

3 comentários:

  1. nossa não conhecia esse título da Clarice..fiquei bem interessada nesse livro e encantanda com o blog! não conhecia e morri de amores! <3

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro Eleanor e Park por tanto muitas pessoas falaram sobre ele fiquei curiosíssima!!
    Já conhecia Todo Dia de David Levithan, mas ainda não o li...
    Adorooo seu blog muitoo bacana dicas e assuntos muito bom!!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa de todo dia, porém acho que Eleanor e Park é mais interessante.

    http://crisedos-vinte.blogspot.com.br/p/sobre.html

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥