-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Últimos desenhos ❀

sábado, 19 de julho de 2014

Últimos desenhos ❀

     Oi gente! Já faz mais de 2 semanas que eu não faço o "desenhos da semana", mas isso foi porque eu esqueci mesmo, hehe (quem quiser acompanhar curte a página de desenhos). Então resolvi postar os que ainda não tinha postado. Não vou postar em tamanho grande porque vai sobrecarregar o post.
Esses são os desenhos estilo "moonhead".
1. Rita Leenda, 2. Bárbara (letrasdebatom), 4. desenhando na parede do meu quarto
1. desenho de observação, 2. estilo "moonhead", 3. desenhei na capa do meu caderno ♥, 4. quem já viu esse filme?
     Não esqueçam de me seguir no Instagram também :)






4 comentários:

  1. Pa você desenha muito bem,arrasa!! Amei o seu blog,conheci ele por causa do post de customização de kimono,e já me identifiquei. Eu amo desenhar mas ainda não encontrei o meu estilo certo,o seu post me fez lembrar que preciso desenhar mais hahaha<3
    acidamentedocee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada! Eu demorei para achar meu estilo também, boa sorte!
      Beijos

      Excluir
  2. Amo demais seus desenhos! São praticamente uma inspiração para mim, principalmente os MoonHead <3 Vou me esforçar para conseguir desenhar como você (por enquanto só fico nos rabiscos mesmo hahaha) Estou muiiito feliz em ter achado seu blog, ele tem tantas coisas adoráveis e seu gosto é tão bom! Bom, só sei agora que estou ''namorando'' seu blog, obrigada(?) hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahhhh, muito obrigada mesmo! Fiquei super feliz de ler isso <3
      Pode namorar, eu permito, hahaha.

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥