-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Resenha: Baby Lips Maybelline - Cherry Me

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha: Baby Lips Maybelline - Cherry Me

     Com o frio os lábios tendem a ficar mais rachadinhos né? Faz um tempinho que a Maybelline trouxe ao Brasil os tão famosos Baby Lips. A minha irmã comprou um para ela e eu pedi para dar a sua opinião no produto.
     Os Baby Lips são hidratantes labiais cheirosos e alguns tem cor. O Cherry Me é a cor mais "forte", um vermelho cereja no produto, mas que nos lábios fica um rosinha quente.
     É super hidratante mas não é melado, perfeito para carregar na bolsa quando quiser hidratação e cor nos lábios. Nas palavras da minha irmã, "parece bumbum de nenê", hahaha.
minha irmã
     Fiquei com vontade de comprar uma para mim, o preço é R$11,90 e está a venda nas farmácias. As opções disponíveis são: PInk Punch, Fresh Care, Peach Kiss, Hydra Care, Cherry Me e Intense Care. A foto abaixo é da Claudinha Stoco:
     Alguém já testou? O que achou?


4 comentários:

  1. O batom é lindo mas na sua boca ficou perfeito Paola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo a cor, mas a boca é da minha irmã porque o batom é dela haha :)

      Excluir
  2. Um dia vi pra vender e achei tão bonitinha a embalagem! Ainda não comprei, mas depois desse post fiquei com vontade de ter um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a embalagem é toda coloridinha e fica tão <3 na bolsa, haha

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥