-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Looks do Glastonbury 2014

sábado, 12 de julho de 2014

Moda: Looks do Glastonbury 2014

     Oi genthy! Quem curte festivais de música já deve ter ouvido falar do Glastonbury Festival of Contemporary Performing Arts, que aconteceu no Reino Unido no final de junho.
     Como eu adoro as roupas que o pessoal usa, bem boho, hippie, resolvi postar uns looks incríveis para vocês se inspirarem.
     O povo de lá abusa muito de mix de estampas e crop tops bem curtinhas. Muita gente usa bota por causa da lama do local.
     Eu amei demais o 1º e o 4º looks e super usaria para ir para escola hahaha (tirando a coroa de flores). Qual vocês mais gostaram?
     Vou terminar com uma música de uma banda de arrasou no festival, Pixies:

7 comentários:

  1. Looks bem estilosos, ahaha
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
  2. Esses anéis me lembraram você!
    <3
    https://www.flickr.com/photos/flordecha/14641011071/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ver pelo link :(

      Excluir
    2. https://farm4.staticflickr.com/3862/14641011071_4f2282ec4d_b.jpg

      conseguiu?

      beijos!

      Excluir
  3. Eu amo esse estilo meio ''hipster'' hahahha,amei os looks! Um dos meus sonhos é ir em um desses festivais de música ao ar livre,heheheheh.

    www.londonfashionblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca fui em um! Mas já sei que vou no Lolla ano que vem!
      <3

      Excluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥