-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Moda: Inspiração Volta às Aulas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Moda: Inspiração Volta às Aulas

     Oi gente, tudo bom? Essa semana já estou de volta aos estudos e resolvi postar uns looks para vocês que estão sem ideias.
     Escolhi looks bem usáveis no dia-a-dia e com peças que muita gente tem. Meus favoritos são o 4º e o 8º. São todos looks de um tempo mais frio porque aqui em SP a temperatura caiu muito! E o problema é que tem horas do dia em que aparece um solzão, ai você precisa se descascar como cebola, hahaha.
     Como está na cidade de vocês?


6 comentários:

  1. Aqui no RS tá frio, preguiça de voltar às aulas na segunda-feira =/ Mas vou usar minha botinha nova (tipo coturno) \o/ Hein Paola, mudando de assunto, tu falou que estava pensando em postar os desenhos dos leitores, tu vai postar mesmo? Se for postar, eu envio por e-mail? Meus croquis de moda estão evoluindo... graças a um canal do youtube (se quiser dar uma olhada se chama Fayci Tage)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então Ana,ainda estou vendo como vou fazer isso (se por ai ou pela página no facebook, etc). Mas eu anuncio quando estiver decidido :)
      Continue treinando, beijos <3

      Excluir
  2. Aqui em Diadema o tempo ta abrindo ! Adorei os looks , mas usarei pra sair porque meu colégio tem uniforme completo :)
    Bjokas :*

    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sorte, adoro um solzinho, haha

      Excluir
  3. Olha eu ali! hahaha Obrigada por me incluir nesse post <3 Os looks da Yasmin do Fashion Clues são lindos!

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥