-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Instaweek #1

domingo, 20 de julho de 2014

Instaweek #1

     Oi gente, tudo bem? Como criei um Instagram achei legal fazer esse post, que é mais pessoal, e resume como foi a sua semana. Se eu não esquecer, pretendo postar todo domingo!
     Como estou de férias pensei em não pensar 2 vezes antes de fazer alguma coisa que quero. Tiveram tanto dias que eu fiquei em casa só desenhando, ouvindo música, olhando o tumblr, como os dias que saí para fazer compras (tem post aqui), fui em shows (II Festival de Bandas Cover), tomei sorvete e decorei meu quarto. 
     Sobre os shows, fui no cover do The Strokes (que gostei bastante) e do The Smiths (que não gostei tanto assim), foi lá no MIS e também estava tendo uma Feirinha Gastronômica do lado de fora. Alguém foi?
     Vou deixar uns vídeos deles para vocês me falarem o que acham:

     Como deu para ver, estou decorando uma parede do meu quarto, mas é só um pedaço não muito espaçoso, para não ter poluição visual. Já desenhei e agora estou colando "posters". Imprimi em papel canson, mas como só tenho tinta preta, só imprimi as que são black&white por enquanto -triste-.
     E acho que foi isso a minha semana. Como foi a de vocês?



5 comentários:

  1. Lindas Fotos :D , bjos paola

    http://diariodeumapepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paola, você é tão linda e não mostra esse belo rosto pra gente, é uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me acho assim linda, mas não tenho problemas de auto estima baixa não, são só os meus pais, hahaha.
      Mas agora fiquei curiosa, eu te conheço?

      Excluir
  3. kk nós infelizmente ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas saiba que sou um grande admirador seu.

    ResponderExcluir

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥