-------pinterest---- ------- Papoulas douradas: Fotos: Viajei para Águas de Lindóia

terça-feira, 29 de julho de 2014

Fotos: Viajei para Águas de Lindóia

     No começo das férias estava passando o tempo lá em Águas de Lindóia, uma cidade no interior de São Paulo, com os meus amigos. Tentei aproveitar o máximo então nem usei a Internet lá (sim, eu consegui, heh).
     Como minhas amigas tinham câmeras boas, tiramos muitas fotos e vou postar algumas para vocês, tiradas por mim.
Mesma meia: vício por yin yang
Sorvetinho de interior, bom e barato, haha
Achei um trevo de 4 folhas, o tererê foi feito lá (cabelo da minha amigs)
Pés all star em flores lindas <3
Eu desajeitada de pijamaaaa
Eu amei essa foto, rs
Recadinho da viagem
Blurry
     E são essas as fotos! Alguém já foi pra lá?
     Ah, não esqueçam de me seguir no Instagram para mais fotos :)

2 comentários:

Deixem um olá!

Leiam a FAQ antes de perguntar. E não custa lembrar das regrinhas básicas de bom senso dos comentários:

- não fique divulgando posts de blogs (principalmente quando não estão relacionados com o post comentado);
- xingamentos e ofensas sem motivo não serão aprovados; críticas e dúvidas são bem-vindas;

Os comentários que não seguirem as regrinhas não serão aprovados.

Obrigada ♥